Timbu

Técnico do Náutico minimiza expulsão de Ortigoza no clássico

O atacante Ortigoza deixou o Náutico com um a menos durante a maior parte do jogo contra o Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2018 às 8:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O atacante Ortigoza deixou o Náutico com um a menos durante a maior parte do jogo contra o Santa Cruz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Apesar de ter dificultado o jogo, o técnico Márcio Goiano minimizou a expulsão de Ortigoza, por reclamação, aos 22 minutos do primeiro tempo da vitória diante do Santa Cruz. Na visão do comandante alvirrubro, foi uma situação de "cabeça quente" natural do jogo. Além disso, ele destacou que é o momento de calma para aproveitar a vitória. 

"Sempre falo antes jogos a necessidade de começar e terminar o jogo com os onze jogadores. Quando se trata de um clássico ainda mais. O Ortigoza é um grande profissional, consciente e é um momento de ter tranquilidade, administrar a situação e exaltar a vitória", declarou o técnico. 

O próximo jogo do Náutico será na segunda-feira contra o Botafogo-PB na Arena de Pernambuco. Depois, o Timbu enfrenta o Atlético-AC no final de semana seguinte também em casa. A equipe alvirrubra ocupa a 5ª colocação com 13 pontos. 

AGENDA

Depois da vitória, o elenco do Náutico ganhou folga nesta terça-feira, já que o próximo jogo é apenas na segunda. A reapresentação está marcada para a tarde desta quarta. 

Últimas notícias