série c

Náutico vai solicitar arbitragem da Fifa para mata-mata da Série C

Presidente do Náutico, Edno Melo, confirmou que vai solicitar à CBF arbitragem da Fifa para conduzir próximas partidas da Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2018 às 11:40
Diego Nigro/JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, confirmou que vai solicitar à CBF arbitragem da Fifa para conduzir próximas partidas da Série C - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Líder do grupo A e classificado para a próxima fase da Série C, o Náutico já se organiza para encarar o mata-mata e garantir o acesso à Segundona do Brasileiro. De acordo com o presidente do Timbu, Edno Melo, o clube vai solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) arbitragem da Fifa nos próximos jogos da fase final da competição. 

FIFA NA FINAL

"O Náutico está trabalhando. Estou indo com Diógenes (Braga, vice-presidente) na CBF na próxima terça-feira para solicitar arbitragem da Fifa nesse final de campeonato. Eles não tão tão fortes na federação. A gente está indo lá para que seja feito o correto. O Náutico está tomando todo cuidado extra-campo para que tudo aconteça da melhor forma. O Náutico está prestando muita atenção", garantiu o presidente alvirrubro.

O próximo compromisso do Náutico será no sábado contra o Remo, às 19h30, no Mangueirão. O alvirrubro soma 30 pontos e está classificado com uma rodada de antecedência para a segunda fase da Terceirona. 

Últimas notícias