Timbu

Presidente do Náutico que falta cerca de 10% para reabertura dos Aflitos

Edno Melo vê retorno ao estádio como fundamental ao clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/08/2018 às 20:11
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Edno Melo vê retorno ao estádio como fundamental ao clube - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O retorno do Náutico aos Aflitos está cada dia mais perto. Com a volta dos treinos e da torcida ao estádio, falta apenas a reabertura para partidas oficiais. E segundo o presidente do clube, Edno Melo, essa etapa está muito próxima de ocorrer. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o mandatário afirmou que faltam cerca de 10% para a reabertura dos Aflitos.

"Falta pouco mais de 10% para reabrir os Aflitos. Iluminação quase concluída, vestiários de mandante e visitante estão prontos, alambrados prontos também e cadeiras na fase final", disse Melo.

O presidente classificou o retorno aos Aflitos como algo mágico, ainda mais por ser durante o mandato dele. "É uma coisa mágica, mas sabemos que não é o Edno que vai reabrir os Aflitos e que existe um grupo por trás disso. A volta dos Aflitos é muito emblemática em termos de público", comentou.

SÉRIE C

Neste sábado, os Aflitos abriu para a torcida alvirrubra, que acompanhou o último treino do time antes de encarar o Bragantino neste domingo, pela Série C do Brasileiro. O jogo será na Arena de Pernambuco e vale o acesso para o Timbu, que perdeu a ida por 3x1. "Muito confiante mesmo. Aquele gol de Ortigoza colocou a gente de novo. Torcedor pode ir para fazer grande festa", afirmou Edno Melo.

Últimas notícias