NÁUTICO

Vice do Náutico descarta torneio, mas planeja reabrir Aflitos em 2018

Para Diógenes Braga, excursão do Náutico no exterior é possibilidade remota

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2018 às 11:35
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Para Diógenes Braga, excursão do Náutico no exterior é possibilidade remota - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Sem jogos oficiais até o final da temporada, o Náutico busca manter as contas em dia com captação de receitas e redução dos custos. E uma das saídas para receber um bom aporte vem da possibilidade de reativação dos Aflitos para o futebol. Evento que o clube espera realizar ainda em 2018, mas sem a realização do torneio desejado pela diretoria.

"O torneio foi praticamente descartado", apontou o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, em entrevista à Rádio Jornal, antes garantir a intenção de reabrir o estádio ainda este ano. "A ideia é reabrir em um evento, não só com o jogo. Que o jogo faça parte de um evento. Precisamos programar tudo certinho com elenco, adversário, mas para acontecer ainda este ano."

EXCURSÃO INTERNACIONAL

Ainda para Diógenes existe a possibilidade de que o clube possa realizar uma excursão internacional. No entanto, ainda uma chance remota. "Foi uma ideia colocada por um torcedor ilustre e foi muito bem recebida no clube. Nas palavras do torcedor, seria como um sonho. Se realizar, ótimo."

Últimas notícias