ELENCO

Salário alto deve dificultar renovação de Lelê com o Timbu

Timbu está em época de renovações e dispensas

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 11/09/2018 às 19:26
Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu está em época de renovações e dispensas - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Com o Náutico visando manter a folha salarial do elenco dentro das possibilidades financeiras do clube, Lelê pode não seguir no clube alvirrubro. O atacante, que foi titular no último jogo do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro, não despertou o interesse na renovação, já que pode pesar nos cofres da Rosa e Silva.

Segundo Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do Náutico, Lelê ainda não é o nome da vez nas negociações para renovação ou dispensa, mas vê obstáculo em manter atleta no plantel. “Devido ao valor salarial, será difícil manter Lelê para o próximo ano”, ressaltou.

Logo após a eliminação na Série C, Lelê havia expressado satisfação em estar no clube e falou que tinha “vontade de ficar” na equipe para a próxima temporada, já que ele veio para subir de divisão mas não alcançou o principal objetivo do Timbu neste ano.

Retrospecto

O meia-atacante, de 28 anos, atuou em 13 partidas pelo Náutico e não chegou a marcar gols na temporada. Na reta final, ganhou espaço com Márcio Goiano e atuou na titularidade na decisão contra o Bragantino na Arena de Pernambuco, mas foi substituído na metade do segundo tempo.

Últimas notícias