Timbu

Camutanga tem impasse para renovar com Náutico

O zagueiro Camutanga foi titular na reta final desta temporada pelo Náutico

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 24/09/2018 às 9:11
Foto: Léo Lemos/Náutico
O zagueiro Camutanga foi titular na reta final desta temporada pelo Náutico - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Falta apenas um nome para que o Náutico termine o período de dispensas e renovações para 2019. Mesmo próximo de um acordo, o zagueiro Camutanga ainda sofre para prolongar seu vínculo. Tudo por conta de impasses com o Santa Rita-AL, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

Acontece que o clube alagoano tem vínculo com o atleta até o final de 2019 e exigiu uma prorrogação de contrato até final de 2020 para liberar o defensor para o Timbu. Mas Camutanga propôs estender seu vínculo por seis meses a mais.

Com claro interesse na renovação do empréstimo com a equipe alvirrubra, Camutanga recebeu proposta de equipes que atuam nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mas o prazo apertado para inscrições para nos torneios fizeram as negociações não caminharem. As atenções do zagueiro voltaram ao acordo com o Timbu.

Na última semana, Alex Fabiano, empresário do atleta, foi até Alagoas para negociar com os representantes do Santa Rita, mas conversa não foi adiante e empréstimo para 2019 ainda não foi concretizado.

Ainda no final da última semana, o Náutico oficializou a renovação dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis para a próxima temporada. Oliveira não foi muito presente nessa temporada. Jogou menos de 10 minutos em uma partida. O atacante esteve se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho, sofrida em 2017, quando jogou a Série B pelo Náutico. Rafael Oliveira voltou a ter condições de jogo na reta final da Série C, mas não conseguiu espaço no time de Márcio Goiano.

Rafael Assis também sofreu com lesões, mas foi presente durante a temporada. Ele atuou em 22 partidas e, entre atuações positivas e negativas, conseguiu chamar atenção da diretoria para a sua renovação.

NOME PARA 2019

Com chegada discreta, Diego Silva, criado nas categorias de base, voltou ao clube da Rosa e Silva. O zagueiro foi mais presente em 2015, quando jogou 22 partidas e marcou dois gols na Segundona.

Últimas notícias