REABERTURA DOS AFLITOS

Adversário do Náutico para volta aos Aflitos pediu sigilo, mas nome será revelado até sexta

O Náutico já divulgou que seria um jogo de "Hexa contra Hexa", mas nome do clube ainda não foi revelado

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 07/11/2018 às 9:06
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
O Náutico já divulgou que seria um jogo de "Hexa contra Hexa", mas nome do clube ainda não foi revelado - FOTO: Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
Leitura:

O jogo de reabertura dos Aflitos está cada vez mais próximo. Mesmo sem data confirmada, o dia 16 de dezembro é o mais provável, o Náutico já acertou com o possível adversário do evento da ‘Volta Para Casa’. O nome ainda não foi revelado, porém, segundo o presidente Edno Melo, o adversário do Timbu será divulgado até esta sexta-feira.

A primeira dica dada pelo Náutico foi através da sua conta no Twitter, onde publicou que o jogo seria um amistoso de “Hexa contra Hexa”. Na tentativa de apurar sobre qual seria essa equipe, o Jornal do Commercio entrou em contato com Edno Melo, mas o presidente não quis dar mais detalhes. “Estão querendo saber demais”, brincou o dirigente. “Por enquanto é segredo, mas na sexta-feira iremos revelar para todo mundo”, completou o mandatário.

Já em entrevista à Rádio Jornal, foi revelado que o clube seria de outro país sul-americano e que o sigilo está mantido a pedidos do futuro adversário do Timbu, pois ainda está jogando seu campeonato nacional. O acordo do sigilo seria até o dia 15 deste mês, mas o Náutico conseguiu adiantar, por causa do planejamento dos torcedores alvirrubros.

Entre os clubes sul-americanos que são hexacampeões nacionais, fora os brasileiros, estão os argentinos Estudiantes de La Plata e Newell’s Old Boys, além do colombiano Independente de Medellín e o peruano Sport Boys.

Além da informação sobre o adversário, Edno também falou sobre um investidor que pagou R$ 3 milhões para ajudar no resto das reformas do estádio dos Aflitos. A condição para essa ajuda foi ter o direito a cerca de 10 mil ingressos. Ou seja, metade das entradas serão vendidas por conta do clube alvirrubro. A outra metade ficará a cargo desse investido, que ainda não foi revelado.

NOVIDADES

Também na conta do Twitter, o Náutico anunciou a venda de um kit contendo diversos produtos para os alvirrubros. Pagando R$ 200, o torcedor receberá uma caixa contendo 12 unidades da N6 (cerveja artesanal do clube), uma camisa especial do hexacampeonato, um copo personalizado e uma revista comemorativa dos 50 anos da histórica conquista alvirrubra.

Ainda pensando no futuro do Timbu, a diretoria pretende implementar um conceito sustentável aos Aflitos. A ideia é que a sede não sirva apenas para receber jogos de futebol e seja usada para ajudar nas despesas da temporada de 2019 do Náutico.

Últimas notícias