Tênis

Marcelo Melo joga no Brasil pela primeira vez com novo parceiro no Rio Open

A dupla com Lukasz Kubot foi oficializada em novembro do ano passado para 2017

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 17/02/2017 às 11:05
Centauro/Divulgação
A dupla com Lukasz Kubot foi oficializada em novembro do ano passado para 2017 - FOTO: Centauro/Divulgação
Leitura:

O Rio Open, marcado para acontecer entre os próximos dias 20 e 26, no Jockey Club do Rio de Janeiro, será a primeira competição do brasileiro Marcelo Melo ao lado do polonês Lukasz Kubot em solo brasileiro. A parceria fixa entre os dois jogadores para 2017 foi firmada em novembro do ano passado, logo após o atleta do País conquistar o ATP 500 de Viena jogando com Kubot. 

“Temos tudo para fazermos um ótimo torneio. Começamos o ano muito bem, com bom desempenho. Ainda temos que adaptar e encaixar alguns detalhes, o que é normal quando formamos uma nova dupla. Estamos no caminho correto e com certeza chegaremos na melhor forma para a competição”, ressalta o jogador brasileiro. 

DUPLISTAS

Marcelo Melo e Lukasz Kubot formam uma das dez duplas que disputarão o Rio Open 2017 a partir da próxima segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com Kubot, o Melo se consagrou campeão duas vezes do ATP 500 de Viena, primeiro em 2015, quando alcançou o topo do ranking, como o melhor duplista do mundo, e na temporada 2016. 

“Vai ser interessante jogar ao lado do Lukasz, pois ele já veio muitas vezes ao Brasil, principalmente quando atuava nas simples, e gosta de jogar no país. Ele é um jogador agressivo e tem somado muito a nossa parceria”, finalizou Marcelo Melo. 

Últimas notícias