Liga de Basquete Feminino

Uninassau Basquete vence Santo André com folga e vai para final da LBF

Com o triunfo, as pernambucanas dispensam o terceiro jogo e encaram o Corinthians na decisão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/04/2017 às 13:01
Foto: Divulgação/Liga de Basquete Feminino
Com o triunfo, as pernambucanas dispensam o terceiro jogo e encaram o Corinthians na decisão - FOTO: Foto: Divulgação/Liga de Basquete Feminino
Leitura:

A Uninassau Basquete garantiu na manhã deste sábado (15) uma das vagas para a final da Liga de Basquete Feminino (LBF) após bater a equipe do Santo André. A partida, realizada no Ginásio Wilson Campos, no SESC Santo Amaro, era o segundo confronto entre as equipes nesta semifinal.

Com a vitória no primeiro jogo, bastava mais um resultado positivo para as meninas, que aproveitaram a Semana Santa e deram um chocolate de 108 x 58 no time paulista. Com o triunfo, as pernambucanas dispensam o terceiro jogo e encaram o Corinthians na decisão.

Com 16 pontos de vantagem ao final do segundo quarto, o time comandado por Roberto Dornelas abriu 50 x 34 e viu o Santo André cometer as mesmas falhas de jogos anteriores.

Destaques

Entre as atletas do time pernambucano, as que mais se destacaram foram Ineidis Casanova, com 19 pontos marcados nos dois primeiros quartos, Raphaella Monteiro e Tati. O bom desempenho da equipe se manteve até os minutos finais, quando as meninas colocaram o terceiro dígito no placar, atingindo a marca dos 100 pontos.

Últimas notícias