jogos olímpicos

Neymar lembra amizade com Messi: 'jogar ao lado dele é muito fácil'

Neymar elogiou talento de Messi e garantiu que um dos motivos de ir ao Barcelona foi a possibilidade de jogar ao lado do argentino. Hoje, eles são amigos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/08/2017 às 10:31
Reprodução/Instagram
Neymar elogiou talento de Messi e garantiu que um dos motivos de ir ao Barcelona foi a possibilidade de jogar ao lado do argentino. Hoje, eles são amigos - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nos quatro anos que defendeu o Barcelona, Neymar fez amizades com a maioria dos jogadores do time catalão. Em especial, ele construiu um vínculo muito forte dentro e fora dos gramados com Leonel Messi, craque argentino cinco vezes melhor jogador do mundo. Em sua primeira entrevista pelo Paris Saint-Germain (PSG), nesta sexta-feira, o brasileiro lembrou sua relação com Messi.

"Um dos motivos que me fez querer jogador no Barcelona foi Messi. Sou fã, jogava com ele no vídeo game e queria jogar um dos melhores do mundo. E fazer isso ao lado dele é muito mais fácil. Agradeço muito ao Leo. Aprendi muito com ele e sou orgulhoso do que construímos", comentou Neymar.

HOMENAGEM

No dia do anúncio oficial da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG, Messi postou um vídeo nas redes sociais com fotos que lembram a trajetória da dupla no Barça. 

 

Hermaniitooosss ... desejo tudo de bom pra vocês, obrigado por estes anos de muita alegria e aprendizado. Sou um cara realizado por ter jogado com vocês.... um dos motivos que vim ao barcelona foi você @leomessi porque queria jogar com meu ÍDOLO e o MAIOR que já vi no futebol, te agradeço por todo carinho que teve comigo e tudo que aprendi olhando você de perto, não tem jeito .. sou teu fã e pra sempre irei te admirar!! Gordooo @luissuarez9 chegou trazendo uma alegria enorme e nos juntando mais ainda, quem diria que 3 de SUDAMÉRICA iriam dar certo ???????? aprendi diversas coisas com você e a maior delas foi chutar de primeira hahaha ???????? LOS DESEO LO MEJOR PARA VOSOTROS !! AMO VOCÊS e sentirei SAUDADES, principalmente do basquete hahaha ???????? e tambem agradeço a todos os meus companheiros que tive estes anos .. cheguei um menino sonhador, querendo aprender com vocês e hoje saio um homem orgulhoso de ter tido vocês ao meu lado esse tempo! Que vocês nunca percam a humildade que tem e que sejam felizes sempre! Tamo junto E o resto ? ... É HISTÓRIA ????????????

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Últimas notícias