MMA

Chefão do UFC garante superluta entre Amanda Nunes e Cyborg

Brasileiras são campeãs nas suas respectivas categorias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 18:44
UFC/Reprodução
Brasileiras são campeãs nas suas respectivas categorias - FOTO: UFC/Reprodução
Leitura:

Se depender do chefão do UFC, Dana White, a luta entre as brasileiras Amanda Nunes e Cris Cyborg vai ocorrer em breve. Em entrevista ao Yahoo Sports, o presidente do Ultimate garantiu que haverá o duelo entre as brasileiras, que são campeãs das categorias peso galo e pena respectivamente.

"Amanda Nunes quer enfrentá-la, Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a se fazer e esta é a luta que vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acho que é uma luta divertida e esta é a luta a se fazer. Quando você é campeã mundial, não importa se você vai enfrentar uma brasileira, uma alemã, uma porto-riquenha, uma cubana, quem quer que seja. Você enfrenta quem quer que tente tirar o seu cinturão", disse Dana.

Cyborg veio de luta no último fim de semana, quando bateu Holly Holm por decisão unânime dos juízes. Já Amanda não luta desde o ano passado, quando superou Valentina Shevchenko por decisão dividida dos juízes laterais em setembro.

Últimas notícias