Futebol Americano

Gisele Bündchen é ameaça para o futuro do Patriots na NFL, diz revista

De acordo com a Sports Illustrated, Gisele tem tentado convencer seu marido, Tom Brady, a se aposentar do futebol americano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 16:55
Reprodução/Instagram
De acordo com a Sports Illustrated, Gisele tem tentado convencer seu marido, Tom Brady, a se aposentar do futebol americano - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O quarterback Tom Brady é uma das peças fundamentais na hegemonia que o New England Patriots estabeleceu nos últimos anos na NFL. Mas, de acordo com a revista americana Sports Illustrated, uma das principais publicações esportivas dos Estados Unidos, a franquia poderá perder o seu quarterback em breve. Esposa do camisa 12, a brasileira Gisele Bündchen, tem tentado convencer o marido a se aposentar do esporte para dedicar mais tempo para a família.

De acordo com a revista, Gisele tem conversado com Jay Feely, ex-kicker da NFL e amigo de Brady desde os tempos em que atuaram pela Universidade de Michigan, para tentar convencer o jogador a se aposentar. Feely confirmou o pedido e que a brasileira parecia "estar falando bem sério com esse desejo".

Feely, no entanto, não quis se envolver nesse pedido. O ex-kicker, inclusive, aconselhou Brady a jogar "o quanto ele puder". "Por anos ele quis provar o seu pertencimento nesta liga. "Por anos ele quis provar que ele pertencia nesta liga. E mesmo ganhando o que ele ganhou, ele sempre encontra maneiras de se motivar", conta.

Planejamento de Brady é de atuar até os 45 anos

Não é um segredo que Gisele já pediu a Tom Brady, que atualmente está com 41 anos, a pendurar as chuteiras. No início de 2017, em um programa de rádio logo após a vitória do Patriots no Super Bowl LI, contra o Atlanta Falcons, Brady afirmou que se dependesse dela, ele já estaria aposentado.

O jogador, no entanto, possui outros planos. Ele já contou diversas vezes que pretende atuar até os 45 anos, caso siga jogando em alto nível. Algo que segue ocorrendo, com o quarterback perto de disputar seu oitavo Super Bowl no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta o Philadelphia Eagles.

Últimas notícias