Rio 2016

Campeão brasileiro no boxe costuma postar bastidores dos treinos e momentos com a família nas redes sociais

Robson Conceição tem uma vida ativa no Instagram. Ele conquistou um título inédito para o Brasil no boxe olímpico nesta terça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2016 às 20:14
Foto: Reprodução/ Instagram
Robson Conceição tem uma vida ativa no Instagram. Ele conquistou um título inédito para o Brasil no boxe olímpico nesta terça - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O primeiro boxeador brasileiro a conquistar um ouro olímpico, Robson Conceição, tem uma vida bastante ativa nas redes sociais. No perfil oficial do Instagram do atleta baiano, além da rotina de treinos, ele costuma compartilhar momentos em família, seus "pequenos" pratos de comida, mensagens motivacionais e sua fé.

Sua última foto publicada, por exemplo, na segunda-feira (15), foi da Bíblia do Atleta. No post, Robson escreveu: "Que presente maravilhoso que recebi de minha amiga Aline Anjos. Atletas de Cristo. Muito obrigado, amiga!!!!".

Que presente maravilhoso que recebir de minha amiga Aline Anjos atletas de cristo muito obrigdo amiga !!!!!

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Ago 15, 2016 às 6:09 PDT

Há uma semana, o boxeador mostrou para os seus seguidores várias cartas que recebeu, todas escritas por crianças. "É com muita emoção e alegria que escrevo aqui. Hoje recebi estas cartas de crianças de 6 anos que dizem que se inspiram muito em mim e desajam que eu tenha boas lutas. Estou muito alegre e determinado a lutar muito e representá-los muito bem", disse o atleta, que nesta terça-feira (16) cumpriu o prometido, abocanhou a medalha de ouro para o Brasil.

É com muita emoção!, e alegria que escrevo aqui,hoje recebi estas cartas, de crianças de 6 anos, dizem que se inspiram muito em mim, e me desajam muito que eu tenha boas lutas ,estou muito alegre e determinado, a lutar muito ,e representalos muito bem, bom nao tenho como responder as mensagens de todos pois estou focado, amanhã estreio aqui no jogos olimpico aparti das 11:45 da manhã conto com a energia positiva e vibração de todos. um grande abraço estou muito feliz !!!!!!!! Obrigado crianças,vocês são a esperança do nosso país,me sinto honrado de servir pra cada um de vocês como espelho e exemplo a seguir! Obrigado : Erivelton Anderson Matheus Henrique de Souza (Mg) Davi Almeida (Pr) Matheus linhares Rio de janeiro Rhael primeiro ano professor renan pinhas pr Leonardo menor bonfim Mg brasil

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Ago 8, 2016 às 11:29 PDT

O amor pela família, sobretudo pela pequena Sophia, sua filha, também é constantemente registrado por Robson no Instagram. Em uma das publicações, uma foto em que a menina dorme ao lado dele, o atleta afirmou: "não tem preço que pague por isso. É muito amor envolvido".

Não tem preço , que pague por isso ,é muito amor envolvido !!!

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Mai 10, 2016 às 8:04 PDT

Mensagens motivacionais e os pratos que ele costuma devorar para conseguir energia para exaustivos treinos podem ser conferidos no perfil do baiado. Confira mais clicks abaixo:

 

O melhor do dia hehehe feito por ela. @erika51kg

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Jun 8, 2016 às 5:37 PDT

Tarde relax com elas filhas Sophia amor #perola

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Mai 2, 2016 às 12:00 PDT

Sabadão nada pra fazer, pular 45 minutos de corda pra relaxar ..!!!!

Um vídeo publicado por Robson Conceição (@robson60) em Abr 2, 2016 às 3:04 PDT

Kkkkk diz ela que vai lutar ,é brincadeira kkkkkk

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Jun 9, 2016 às 4:53 PDT

Depois de um ótimo sparing ,vamos recuperar ,será que tá frio?!!

Um vídeo publicado por Robson Conceição (@robson60) em Jun 16, 2016 às 9:14 PDT

Foco no objetivo ,boa noite !!!

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Jun 22, 2016 às 6:32 PDT

Uma pequena visitar na casa do senhor!!!????????????????????????????????????????????????

Uma foto publicada por Robson Conceição (@robson60) em Jul 20, 2016 às 10:15 PDT

Últimas notícias