Títulos

Thomás quer manter 'hegemonia' do Santa Cruz em 2017

Meia diz que Santa vai lutar pelo tri do Estuadal e pelo bi do Nordestão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 23/01/2017 às 19:20
Diego Nigro/JC Imagem
Meia diz que Santa vai lutar pelo tri do Estuadal e pelo bi do Nordestão - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A partir da próxima quarta (25), o Santa Cruz começa a defender os títulos conquistados em 2016. Em Campina Grande, o Tricolor do Arruda faz a reedição da final do último Nordestão, contra o Campinense. Já no domingo (29), a estreia no Pernambucano será ante o Náutico, na Arena de Pernambuco. Para o meia Thomás, o clube entra em 2017 buscando repetir os feitos da temporada passada, com os títulos da Copa do Nordeste e do Estadual.

"Estamos com uma expectativa muito boa (para 2017). Com certeza vamos tentar continuar com essa hegemonia do Santa Cruz (no Nordeste). A gente vem encarando esse objetivo com muita seriedade. Já estreamos no ano contra o Paysandu e vamos em busca da vitória (contra o Campinense), mesmo sendo fora de casa", afirmou o meia.

PÉ DIREITO

O jogador afirmou que, apesar de ter sido um amistoso, a vitória contra o Paysandu, no último sábado (21) e que valeu a conquista da Taça Asa Branca, é importante para a Cobra Coral começar o ano com o pé direito. "Ruim é perder. Vencer é importante, seja em jogo-treino, campeonato de uma partida só ou torneio oficial. Pra gente o que importa é começar bem o ano, já ganhando uma taça", finalizou Thomás.

Últimas notícias