PERNAMBUCANO

Mesmo com time misto, técnico garante Santa Cruz motivado em clássico

Vinícius Eutrópio destacou a oportunidades que alguns jogadores terão

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 10/04/2017 às 9:05
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Vinícius Eutrópio destacou a oportunidades que alguns jogadores terão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Apesar do Santa Cruz entrar com time misto no clássico desta segunda-feira, contra o Náutico, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, o técnico Vinícius Eutrópio garante que sua equipe entrará bastante motivada para o duelo contra os alvirrubros. Como argumento, lembra que alguns jogadores terão mais uma oportunidade de mostrarem serviço com a camisa coral.

“É mais uma oportunidade para eles melhorarem o desempenho e a situação de jogo deles. Além disso, os atletas estão vestindo a camisa do Santa Cruz e o jogo é um clássico. Estamos criando desafios para eles. Temos nossas metas a quebrar neste momento”, disse o treinador tricolor.

DESFALQUES

O Tricolor não terá ao todo cinco jogadores para o duelo contra os alvirrubros. O goleiro Julio Cesar, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o zagueiro Anderson Salles, o volante David e o meia Thomás receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além disso, o volante Elicarlos e o meia Léo Costa ainda não reúnem condições de aguentar os 90 minutos, ambos estão voltando de lesão. Por isso, Eutrópio se vê obrigado a usar o time misto.

A equipe alternativa, contudo, não preocupa o técnico para o clássico, até porque isso significa que os jogadores estarão aptos para as semifinais do Pernambucano. “Temos o planejamento de chegar fortes a partir de agora. Ideia é chegar fortalecido. Importante saber que todos estão disponíveis para as semifinais”, comentou o comandante coral.

O Santa Cruz recebe o Náutico no clássico que deve definir as posições dos times na competição. A partida está marcada para às 20h30.

Últimas notícias