Pernambucano

A chance de Barbio mostrar serviço no Santa Cruz

Atacante vai para a sua quarta partida como titular na Cobra Coral contra o Náutico, nesta segunda (10)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/04/2017 às 15:25
Diego Nigro/JC Imagem
Atacante vai para a sua quarta partida como titular na Cobra Coral contra o Náutico, nesta segunda (10) - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Quando chegou no Arruda, Wiliam Barbio era um dos nomes mais conhecidos do elenco. Com passagens por Vasco, Bahia e Chapecoense, aterrissou no Recife como uma das esperanças de gols do Santa Cruz para 2017. Porém, já na pré-temporada, perdeu espaço no elenco e começou a ser criticado pela torcida, que chegou até a vaiar o jogador no estádio Grito da República, em Olinda. Nesta segunda (10), Barbio será titular contra o Náutico, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. E espera usar o jogo contra o Timbu como um marco para reencontrar o seu futebol na Cobra Coral.

“Ainda não tive muitas chances de jogar uma partida inteira. O treinador optou por outros companheiros, que no momento talvez estivessem melhores que eu. Entendo a opção e estou procurando o meu espaço. Sempre quando entro nos jogos, tento aproveitar os minutos que Eutrópio me dá para fazer o melhor. Tenho que melhorar muito ainda. Espero dar meu melhor no clássico e conseguir fazer gols, que é o importante pra quem é atacante, e dar alegrias para essa torcida apaixonada”, afirmou o jogador.

A partida de hoje é importante para atletas, como o próprio Wiliam Barbio, que não vem atuando com tanta frequência. Até agora, o atacante, apesar de ter entrado em campo em 14 oportunidades na temporada, só jogou três partidas como titular. Com uma sequência de decisões a partir da próxima semana, com as semifinais do Pernambucano e da Copa do Nordeste, é fundamental o Santa Cruz ter elenco para disputar as duas competições em paralelo.

CHANCE

“Pra quem não vem jogando frequentemente, esse clássico é muito importante para mostrar a nossa capacidade. Temos que estar bem tranquilos e focados para ajudar nossa equipe a buscar os três pontos. Quem o professor optou por entrar em campo vai dar seu melhor para lutar por essa vitória para o Santa Cruz”, finalizou o atacante.

Últimas notícias