Nordestão

Santa Cruz: Eutrópio confirma escalação mais ofensiva contra o Sport

Treinador do Santa colocará três meias em campo neste sábado (29), pela semifinal da Copa do Nordeste

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 28/04/2017 às 19:05
JC Imagem
Treinador do Santa colocará três meias em campo neste sábado (29), pela semifinal da Copa do Nordeste - FOTO: JC Imagem
Leitura:

No Santa Cruz, mudança de esquema após eliminação traumática na semifinal do Pernambucano, para o Salgueiro, no Sertão pernambucano. Nesta sexta (28), o técnico Vinícius Eutrópio confirmou vai mesmo colocar um time mais ofensivo contra o Sport, no próximo sábado (29), pela semifinal da Copa do Nordeste.

A ideia do treinador é ter mais criação no meio de campo, com três meais. Com isso, o atacante Everton Santos, um dos pilares do técnico Eutrópio desde que chegou ao Arruda, vai pro banco. No lugar dele, Léo Costa volta a ser titular na Cobra Coral, assim como o volante Elicarlos, que entra na vaga do uruguaio Federico Gino.

FALA, EUTRÓPIO!

“Essa formação (com três meias) foi a que trabalhei durante toda a semana. Em Salgueiro, apesar de ter sido um jogo atípico, tentamos priorizar e preencher mais o meio de campo. E Léo já demonstrou que tem qualidade para fazer isso. Precisamos ficar mais com a posse da bola, principalmente jogando fora de casa. Com ela, teoricamente teremos mais o controle do jogo”, explicou Eutrópio.

Últimas notícias