Renovação

Santa Cruz quer a permanência de Gino para a Série B

Treinador Eutrópio disse que clube já conversou com empresário do atleta sobre renovação

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/05/2017 às 10:25
Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador Eutrópio disse que clube já conversou com empresário do atleta sobre renovação - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com contrato encerrando no final de junho, Federico Gino agradou e pode permanecer no Santa Cruz para a Série B. De acordo com o técnico Vinícius Eutrópio, o Tricolor do Arruda já procurou o volante uruguaio e tem interesse de renovar o contrato até o final da temporada 2017.

"Temos um planejamento. Mapeamos jogador por jogador e sabemos quem termina contrato. Tivemos um bate-papo com Gino e óbvio que temos interesse. Mas, hoje, é um jogador que ainda pertence ao Cruzeiro, e temos que respeitar esses procedimentos. Depois de junho, ele vai estar livre. Posso dizer que não estamos dormindo. Já demos o primeiro passo", afirmou o treinador da Cobra Coral.

NÚMEROS

Emprestado pelo Cruzeiro em fevereiro, Federico Gino já fez 11 partidas com a camisa do Tricolor do Arruda, sendo nove na equipe titular. O volante ganhou mais espaço no time do técnico Vinícius Eutrópio após uma lesão de Elicarlos, no mês passado. Mas ainda não conseguiu engrenar no clube na temporada 2017.

Últimas notícias