Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz diz que vai lutar por Thomás 'até o fim'

Especulado no Sport, meia-atacante só tem contrato com o Tricolor do Arruda até o final do mês

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 11/05/2017 às 12:56
Alexandre Gondim/JC Imagem
Especulado no Sport, meia-atacante só tem contrato com o Tricolor do Arruda até o final do mês - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Especulado no Sport para a disputa do Brasileirão, o meia-atacante Thomás ainda está nos planos do Santa Cruz para a Série B. Na última quarta (10), logo após o empate com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou que a equipe não vai desistir de renovar o contrato do atleta, que termina neste mês de maio.

"O que posso falar do Thomás é que vamos lutar até o fim, e espero que ele não saia. Se o perdemos, precisaremos de uma peça de reposição com a mesma qualidade. Temos que ser inteligentes. Não precisamos trazer jogadores para mostrar que estamos trabalhando. É ter muito sangue frio e trazer realmente só o que vai acrescentar ao elenco", afirmou Eutrópio.

REFORÇOS

Sobre contratações, o treinador já deu indícios de quais posições serão mais reforçadas visando a Série B do Campeonato Brasileiro. "A gente está trabalhando para isso. Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz) viajou e estamos nos falando diariamente. A ideia é contratar mais um zagueiro, já que temos só cinco, sendo dois garotos da base, um homem de meio e mais jogadores de ataque, porque eles se revezam muito durante as partidas", explicou o treinador.

Últimas notícias