Cobra Coral

Em boa fase, Barbio é elogiado por treinador do Santa Cruz

Atacante vem entrando bem nos últimos jogos do Santa e agradando Vinícius Eutrópio

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 17/05/2017 às 13:25
Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante vem entrando bem nos últimos jogos do Santa e agradando Vinícius Eutrópio - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Um dos mais criticados no início da temporada do Santa Cruz, Wiliam Barbio está dando a volta por cima no Tricolor do Arruda. Nos últimos três jogos, foi destaque da equipe que empatou com o Atlético-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil, que venceu o Criciúma, pela estreia da Série B e com direito a gol da virada, e também na igualdade com o Náutico, na última quarta (16), pelo terceiro lugar do Pernambucano e que garantiu a Cobra Coral no Nordestão em 2018.

Para o treinador Vinícius Eutrópio, Barbio voltar a atuar em grande nível era uma questão de tempo. O comandante da Cobra Coral frisou o profissionalismo do jogador, mesmo com as críticas, e afirmou que conta com ele para o restante da temporada. O Tricolor do Arruda busca voltar para a Série A, competição onde foi rebaixado em 2016.

FALA, EUTRÓPIO!

"O William é um atleta revelado no Vasco. Depois, fez um excelente jornada no Bahia. Comigo, foi bem na Chapecoense. Tem gente que demora mais para se adaptar numa nova equipe. Mas ele sempre foi um jogador profissional e se manteve treinando forte e esperando a sua oportunidade. É um atleta exemplar", explicou Vinícius Eutrópio.

Últimas notícias