Cobra Coral

Augusto confirma que está vindo para o Santa Cruz

Jogador foi destaque no Campinense, onde marcou 10 gols em 17 jogos

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 29/05/2017 às 12:29
Divulgação
Jogador foi destaque no Campinense, onde marcou 10 gols em 17 jogos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Com contratação especulada pelo Santa Cruz durante todo o fim de semana, o atacante Augusto, ex-Campinense, confirmou que está de "malas prontas" para atuar no Arruda. Ele foi o grande destaque do time de Campina Grande neste primeiro semestre, balançando as redes 10 vezes em 17 partidas. O jogador também foi sondado por Náutico e Vitória, mas disse que decidiu vir para a Cobra Coral porque se identificou com o projeto do clube, que luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018. 

"Eu decidi abraçar a causa e estou partindo para Recife, nesse acesso à Série A", disse Augusto, em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

Outro fator que teria pesado  para Augusto se transferir para o Santa Cruz diz respeito à fama da torcida coral. "A torcida é de massa, a gente conhece a força da torcida e sabe que, principalmente nos jogos no Arruda, torna-se o 12 jogador em campo e isso vai ser fundamental para que a gente consiga o sonhado acesso à Série A. Porque o Santa Cruz é time de Série A", garantiu.

O jogador deve chegar ao Recife na noite desta segunda-feira (29). Ele vai vir de Campina Grande com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, mais conhecido como Tininho. O dirigente fez questão de buscá-lo pessoalmente.  

Últimas notícias