Cobra Coral

Santa Cruz: Eutrópio analisa reforços e o que falta para fechar elenco

Santa contratou seis reforços visando a Série B. Mais dois podem chegar

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/05/2017 às 14:25
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Santa contratou seis reforços visando a Série B. Mais dois podem chegar - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Depois de perder vários jogadores, sejam por lesões ou por transferências, o Santa Cruz começa a se reforçar o elenco visando a Série B. Nos últimos 15 dias, o Tricolor do Arruda anunciou seis contratações para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça (30), antes do duelo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vinícius Eutrópio analisou os reforços da Cobra Coral para o segundo semestre.

Para a Série B, o Santa Cruz contratou os meias Kelvy (Ferroviária-SP) e João Paulo (Tombense-MG) e os atacantes Bruno Paulo (Corinthians), Ricardo Bueno (Rio Claro-SP) e Augusto (Campinense). De acordo com o treinador, são jogadores que chegam para encorpar o elenco do Tricolor do Arruda para o restante da competição. Além deles, o zagueiro Erivelton, que jogou o Pernambucano pelo Vitória, está fazendo testes no clube.

"Bruno Paulo, desde antes da Copa do Nordeste, era um desejo do Santa. Insistimos e conseguimos trazer. Já o Augusto nem precisa falar muito: foi um dos destaques do Campinense no ano. João Paulo se destacou pelo ASA (AL) em 2016 e também estava bem na Tombense (MG). Léo Lima veio para trazer equilíbrio no meio, com experiência e qualidade. Por fim, Kelvy é um volante que tem uma boa saída de bola. É importante dizer que nunca paramos de procurar contratações. Depois desse tempo todo atrás, conseguimos reforços nos setores que perdemos", afirmou Eutrópio.

O QUE FALTA

Perguntado se mais jogadores podem chegar no Arruda, o comandante preferiu a cautela. Apesar de confirmar que ainda precisa de um goleiro e um zagueiro, disse também que o Santa Cruz não tem pressa para fechar atletas nessa posição. "Estamos sem pressa nenhuma porque são posições em que estamos bem servidos. Se aparecerem situações interessantes, que cheguem para agregar ao grupo, vamos atrás", finalizou.

Últimas notícias