Série B

Inspirado em Edmundo e Romário, Léo Lima celebra primeiro gol no Santa

Meia marcou um dos três gols da vitória do Santa Cruz sobre o Ceará

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 14/06/2017 às 0:26
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Meia marcou um dos três gols da vitória do Santa Cruz sobre o Ceará - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Na sua primeira partida como titular do Santa Cruz, o experiente Léo Lima já foi fundamental para o Tricolor do Arruda voltar para o G-4 da Série B. Foi dele o primeiro gol da Cobra Coral na vitória por 3x1 contra o Ceará, na última terça (13), na Arena Castelão e em duelo válido pela sétima rodada da Segundona.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o meia de 35 anos aproveitou a sobra da jogada de André Luís e, de frente pro gol, encobriu o goleiro Éverson. Após a partida, Léo Lima analisou o seu primeiro gol no Santa Cruz. E relembrou os gloriosos tempos de Vasco, quando jogou com os principais atacantes do Brasil no início do Século XXI.

COMEÇO BOM

"Tenho um pouco de vivência (no futebol). Joguei com Romário e Edmundo e vi como eles faziam. Fui feliz da jogada sobrar para mim e consegui, com tranquilidade, botar a bola pra dentro", afirmou o meia de 35 anos. Em dois jogos, além do gol contra o Ceará, Léo Lima tem também uma assistência. Foi dele o passe pro tento de João Paulo, na derrota por 3x1 contra o Londrina, na última sexta (9) e que causou a demissão do técnico Vinícius Eutrópio.

Últimas notícias