TORCIDA

Santa Cruz quadruplica público no Arruda com promoção de ingressos

Tricolores compareceram em peso ao estádio para acompanhar o time contra o Inter

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 18:10
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tricolores compareceram em peso ao estádio para acompanhar o time contra o Inter - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Com o abraço dos torcedores do Santa Cruz a promoção de ingressos, a partida contra o Internacional na tarde deste sábado (17) teve um dos melhores públicos do clube no ano e o melhor do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os 25.356 presentes no empate da 8ª rodada mais que quadruplicaram a até então maior quantidade de torcedores presentes no Arruda na Segundona desta temporada.

O atacante tricolor André Luís aproveitou para agradecer aos torcedores presentes na partida deste fim de semana. “Parabéns ao torcedor pelo apoio do começo ao fim. Não tem do que reclamar, veio e apoiou. Nós nos entregamos dentro de campo”, disse o jogador.

NÚMEROS

Na Série B, este foi o quarto jogo da Cobra Coral em casa. Na 2ª rodada, a equipe recebeu o Guarani e venceu por 2×1 diante de 6.090 torcedores. Dois jogos depois, numa vitória de placar igual sobre o ABC, 4.834 pessoas compareceram ao estádio. Já na última semana, quando perdeu em casa para o Londrina por 3×1, o público de 5.o45.

Até agora, o melhor público presente no Arruda na temporada aconteceu no Clássico das Multidões da partida de volta das semifinais da Copa do Nordeste. Contra o Sport na competição regional, o estádio tricolor recebeu 35.231 torcedores, no início do mês de maio.

Últimas notícias