Série B

Desfalques são testes de fogo para elenco do Santa Cruz

Tricolor vai pro segundo jogo com problemas para montar a equipe titular

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/10/2017 às 16:25
Diego Nigro/JC Imagem
Tricolor vai pro segundo jogo com problemas para montar a equipe titular - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Contra o Luverdense, mais uma vez, o técnico Marcelo Martelotte vai quebrar a cabeça para montar a equipe do Santa Cruz. Assim como no empate contra o Brasil de Pelotas, a Cobra Coral terá vários desfalques contra o time do Mato Grosso. Teste de fogo para jogadores que não estavam sendo tão aproveitados no elenco e que agora vão voltar a jogar ou até estrear na Série B.

Para o próximo sábado (28), o Santa Cruz não terá três atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo (os laterais Nininho e Tiago Costa e o volante Derley), e dois machucados (Primão e Natan). Com isso, jogadores como Jeremias, que fez sua primeira partida contra o Brasil de Pelotas, e atacantes como Wiliam Barbio e Halef Pitbull, que voltam a ter chances no Tricolor, são algumas das opções de Martelotte contra o Luverdense.

CONFIANÇA NO ELENCO

"A gente tem que ter sempre um elenco bom e preparado. Nunca se sabe quando as coisas vão acontecer, como foi o caso do Jeremias. Mas claro que esses desfalques atrapalham na sequência de um time que está entrosado. Perdemos muito com a saída dos atletas machucados e suspensos. Acaba mudando a nossa maneira de jogar. Mas a gente tem que tentar suprir com o que tem no plantel. Não podemos ficar lamentando muito a saída de um jogador. Nosso elenco tem as peças certa para contribuir no clube", explicou Julio Cesar, goleiro do Santa Cruz.

Últimas notícias