SÉRIE B

Zagueiro do Santa Cruz acredita em clássico disputado no sábado

Para Salles, a necessidade de ambas as equipes em busca dos três pontos fará a partida ganhar em emoção

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 02/11/2017 às 18:21
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Para Salles, a necessidade de ambas as equipes em busca dos três pontos fará a partida ganhar em emoção - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Precisando vencer para poder escapar do rebaixamento à Série C, Santa Cruz e Náutico devem fazer um jogo bem movimentado neste sábado, no Arruda, às 16h30 (do Recife). Pelo menos é o que acredita o zagueiro tricolor Anderson Salles. Para o defensor, a necessidade em conquistar os três pontos irá fazer com que o clássico das emoções seja, literalmente, carregado de emoções.

“São duas equipes que terão que procurar a vitória a qualquer custo. E a gente, por jogar dentro dos nossos domínios, tem que conseguir os três pontos. Mais importante é fugir da zona incomoda onde passamos o segundo turno praticamente todo”, explica.  “Se as equipes querem sair dessa situação vão ter que propor o jogo. Vai ser uma partida bem franca, já que os dois times querem a vitória”, completa.

CONTAS

Com 32 pontos e na 18ª posição na Série B, o Santa Cruz precisará fazer mais 13 para poder chegar aos 45 pontos. O número é visto como o mais seguro para escapar do rebaixamento. São necessárias quatro vitórias e um empate do Tricolor do Arruda nos seis jogos restantes para o fim do campeonato.

“Temos que vencer em casa para buscar resultado fora. Depois vamos pegar equipes que estão brigando em cima, como Vila Nova e Paraná. A gente vai ter que ir forte para esses jogos”, concluiu.

Últimas notícias