Eleições no Santa Cruz

Fábio Melo registra candidatura para a presidência do Santa Cruz

Chapa 'Santa Cruz do Povo', liderada por Fábio Melo, representa uma segunda via de oposição no Arruda

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 21/11/2017 às 17:18
Divulgação/Twitter
Chapa 'Santa Cruz do Povo', liderada por Fábio Melo, representa uma segunda via de oposição no Arruda - FOTO: Divulgação/Twitter
Leitura:

Candidato à presidência do Santa Cruz, o economista Fábio Melo registrou na tarde desta terça-feira (21) a chapa "Santa Cruz do Povo". O grupo liderado por Melo representa uma segunda via de oposição em relação a gestão de Alírio Moraes no Arruda.

A "Santa Cruz do Povo" foi a segunda a registrar sua chapa. O candidato Albertino dos Anjos, do grupo "Muda Santa Cruz", que representa a principal corrente de oposição no Santa Cruz, foi o primeiro a oficializar sua candidatura. O vice-presidente da chapa é Joaquim Bezerra, enquanto que o candidato ao conselho deliberativo é Tomaz Pereira.

Prazo para inscrições de chapas se encerra nesta terça

As eleições do Santa Cruz deverão ter três candidatos. Além dos dois postulantes da oposição, a situação irá oficializar hoje a sua chapa, que deve ser encabeçada por Antônio Luiz Neto, ex-presidente do clube. O prazo de encerramento das inscrições das chapas é até as 18h desta terça.

Últimas notícias