Arruda

Eleição do Santa Cruz tem horário ampliado até as 20h

Três candidatos concorrem ao cargo de presidente do Santa Cruz: Constantino Júnior, Albertino dos Anjos e Fábio Melo

Karol Albuquerque
Cadastrado por
Karol Albuquerque
Publicado em 04/12/2017 às 16:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Três candidatos concorrem ao cargo de presidente do Santa Cruz: Constantino Júnior, Albertino dos Anjos e Fábio Melo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após a solicitação do candidato Fábio Melo, da chapa Santa Cruz do Povo, os sócios tricolores terão horário ampliado para votar na eleição para presidente do clube nesta terça-feira (5). Antes, o horário seria das 10h às 18h. O pedido foi votado e acatado por maioria na comissão eleitoral, composta por integrantes das três chapas concorrentes no pleito, e agora os sócios terão até as 20h para registrar a escolha.

"A chapa da situação aceitou e a nossa também, então ficou 2x1", explicou o candidato. A justificativa do economista para solicitar a extensão do horário é que, por acontecer em um dia de semana, muitos associados têm dificuldades para comparecer por causa do horário comercial. Fábio Melo comemora a mudança.

Além da chapa Santa Cruz do Povo, outras duas concorrem no pleito. Também na oposição está a chapa Muda Santa Cruz, com Albertino dos Anjos como candidato a presidente. Pela situação, a chapa Construindo com a Força da União tem o atual vice-presidente Constantino Júnior como principal nome.

O pleito desta terça-feira (5) define o presidente para o triênio 2018-2020 do clube coral.

ENQUETE

Últimas notícias