Presidente eleito para o próximo triênio no Santa Cruz, Constantino Júnior tomará posse nesta segunda-feira, a partir das 19h30, no auditório da sede do Arruda. Não haverá clima de festa, já adiantou o mandatário. A solenidade será simples e acompanhará o atual momento do clube, que passa por nova crise financeira e ainda amargou o rebaixamento para a Série C de 2018. Por conta dos graves problemas, o presidente tem celeridade em resolver as principais questões do clube. Já acertou com o técnico Júnior Rocha e anunciou ontem a nova diretoria de futebol. Além do executivo Fred Gomes, Felipe Alves, Frederico Dias, Alan Araújo e Felipe Rego Barros serão os responsáveis pela reformulação do elenco.
Leia Também
- Os desafios de Júnior Rocha no Santa Cruz
- Após altos e baixos, Alírio Moraes passa a bola no Santa Cruz
- Tico Santa Cruz: ''meu espírito está procurando por silêncio''
- Série C será bem nordestina para Náutico e Santa Cruz
- Com mercado de olho, André Luís foi o que mais jogou no Santa Cruz em 2017
- Executivo do Santa Cruz mira volta para a Série B
TRABALHOS
A cúpula coral está empenhada com os trabalhos. Ontem foram realizadas três reuniões, a última em conjunto com o técnico Júnior Rocha, para traçar as contratações. Constantino Júnior revelou que na segunda-feira serão realizados outros dois encontros: um com o lateral-direito Vitor e outro com o atacante Grafite. Nas ocasiões, a diretoria apresentará o projeto para a próxima temporada e espera que os jogadores aceitem fazer parte do grupo.
“Temos conversa marcada com o procurador de Vitor e Grafite também. A gente está esperançoso para uma resposta positiva. Vamos apresentar o projeto e o próprio treinador já conversou com eles. Agora é momento de readequação, mas tenho certeza que com o conhecimento e a estrada que eles têm, eles vão aceitar ficar no Santa Cruz”, argumentou Constantino, que confessou que o clube passará por mudanças drásticas no orçamento. “Não podemos fazer loucura”, avisou o mandatário, em entrevista à Rádio Jornal.