COPA DO NORDESTE

Júnior Rocha gosta de empate do Santa Cruz e lembra dificuldades

Mesmo conformados, corais sonharam com a vitória por terem saído na frente

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 17/01/2018 às 0:38
Alexandre Gondi/JC Imagem
Mesmo conformados, corais sonharam com a vitória por terem saído na frente - FOTO: Alexandre Gondi/JC Imagem
Leitura:

O empate arrancado nesta terça-feira em Sergipe, em 1x1, contra o Confiança, foi visto com bons olhos pelos jogadores e pelo técnico do Santa Cruz. O argumento usado pelos corais foi de que o time está no início da temporada e, por isso, ainda busca se ajustar fisicamente. Contudo, por ter saído na frente no marcador, os tricolores chegaram a sonhar com a vitória.

“Nós queríamos ganhar, até porque a gente saiu na frente. Mas, pelo volume de jogo, foi justo (o empate). A gente vem se ajustando, mas começamos do zero. É difícil ter um modelo de jogo. Começamos bem na parte defensiva, só sofremos na parte ofensiva”, analisou o técnico Júnior Rocha.

PRÉ-TEMPORADA CURTA

O treinador, aliás, afirmou que o grande calo do Santa Cruz na partida foi o sistema ofensivo. Para ele, a pré-temporada curta (apenas 14 dias) serviu para tentar impor o seu modelo de jogo. Mas, apenas a parte defensiva correspondeu às expectativas no duelo contra o Confiança, ontem.

“É exatamente o que nós treinamos (o modelo de jogo usado ontem). Nos comprometemos a fazer o que trouxemos para a partida. Como falei, a parte defensiva foi bem. É mais fácil destruir do que construir. Mas o ataque deixou a desejar. A gente começou no dia 2 (a treinar). Faz 14 dias que a gente vem treinando. Otimizamos esse tempo para colocar o modelo de jogo que queremos. Conseguimos organizar a parte defensiva, mas precisamos ainda melhorar a ofensiva”, completou.

Últimas notícias