Arruda

Vitória sobre o Treze é recompensa do trabalho, diz meia do Santa Cruz

Para Arthur Rezende, autor do terceiro gol do Santa Cruz, resultado é uma forma de merecimento para o esforço dos atletas do Santa Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 0:58
Bobby Fabisak/JC Imagem
Para Arthur Rezende, autor do terceiro gol do Santa Cruz, resultado é uma forma de merecimento para o esforço dos atletas do Santa Cruz - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Santa Cruz comemoram a vitória obtida sobre o Treze pela Copa do Nordeste, a primeira da equipe na temporada. Para o meia Arthur Rezende, autor do terceiro gol do Santa na partida, o triunfo da noite de terça-feira (6) recompensou o trabalho realizado nas últimas semanas e será algo que trará mais tranquilidade para os próximos jogos.

"Acho que fizemos uma boa partida. Nosso grupo vinha merecendo isso aí, nosso grupo em nenhum momento abaixou a cabeça, estávamos trabalhando e continuamos trabalhando e acho que isso é merecimento. Tá todo de parabéns e fico muito feliz pelo segundo gol com a camisa do Santa Cruz e espero que venha muito mais", declarou o camisa 10 tricolor.

Nova forma de jogar ajudou na vitória

Já para o meia Jeremias, o novo estilo do Santa Cruz atuar foi responsável pela primeira vitória da equipe.

"Tem que agradecer aos companheiros, afinal meu gol saiu de uma jogada muito bem trabalhada pela equipe. É uma outra equipe, outra motivação, outro método de jogar. E jogamos bem, marcamos bem lá atrás, e agora é isso, descansar para que, jogo a jogo, a gente possa conseguir os resultados", declarou o jogador, que marcou o segundo gol da equipe.

Últimas notícias