Arruda

'Uma equipe bem organizada', diz zagueiro do Santa Cruz sobre Náutico

Augusto Silva marcou o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Afogados no último jogo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2018 às 18:29
Foto: Davi Saboya/JC
Augusto Silva marcou o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Afogados no último jogo - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Com duas vitórias seguidas, o Santa Cruz recebe o Náutico, neste sábado, às 18h30, no Arruda, pela sétima rodada do Estadual. O zagueiro Augusto Silva, autor do gol da vitória em cima do Afogados, se mostrou por dentro do rival alvirrubro. Na visão do defensor, é um time bem organizado. Ele ainda se mostrou confiante do bom futebol coral no Clássico das Emoções.

"Vi alguns jogos do Náutico. É uma equipe bem organizada, além de se tratar de um clássico. Não podemos vacilar em momento algum. Então, sei que vamos estar entrar preparados nesta batalha. Vamos mostrar o nosso futebol dentro do campo", afirmou o zagueiro coral.

TORCIDA

Augusto Silva revelou que espera o apoio de peso da torcida do Santa Cruz no clássico. Vale lembrar que ele tem familiares pernambucanos e ouvia falar sempre dos torcedores corais. "Sempre me contaram que ver o Arruda cheio é algo de arrepiar. Fico feliz quando imagino. Espero que os torcedores venham mesmo porque é uma torcida de massa, incrível. Sempre nos apoiam. Não importa o momento do time", contou o defensor.

Questionado sobre uma possível pressão da torcida no jogo contra o Náutico, o zagueiro se mostrou tranquilo e confiante no apoio dos corais. "A pressão sempre vai existir em qualquer clube. É algo que tem que nos tranquilizar. No jogo contra o Afogados, eles estavam nos apoiando do início ao fim e foi algo bem bacana", finalizou Augusto Silva.

Últimas notícias