Arruda

Luiz Otávio vê futuro promissor do Santa Cruz na temporada 2018

Volante não perdeu a vaga no time titular desde que chegou ao Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/02/2018 às 11:08
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Volante não perdeu a vaga no time titular desde que chegou ao Santa Cruz - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Considerado o equilíbrio do Santa Cruz ao lado de Jorginho, o volante Luiz Otávio está otimista com o Santa Cruz em 2018. Ele foi titular nos últimos seis jogos e desses a equipe não perde há cinco partidas. No total, a equipe acumula dez jogos, três vitórias, cinco empates e duas derrotas.

“Está nítido que o Santa Cruz vem com um volume de jogo muito bom, caminhando em uma crescente e a tendência é melhorar ainda mais. Com certeza, coisas boas irão acontecer. A parte física melhorou bastante, estávamos sofrendo, defensivamente evoluímos e passamos a ter mais segurança”, declarou o cabeça de área.

Luiz Otávio acredita que os seis jogos amargos, sem vitória, não corresponderam ao trabalho desempenhando pelo elenco tricolor no dia a dia. O volante ainda exaltou o comprometimento do elenco em prol dos objetivos do Santa Cruz. “Se continuarmos trabalhando desse jeito vamos seguir na evolução. Os resultados estavam sendo injustos. Quando eles chegaram tivemos um alívio grande e ganhamos mais confiança. Formamos um grupo muito unido com pessoas de caráter”, disse.

FOCO

O volante do Santa Cruz ainda frisou que a equipe precisa se manter no mesmo caminho. O principal objetivo é brigar pelas finais da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, além do acesso para Série B do Campeonato Brasileiro na Terceira Divisão. “Coroou o que estávamos fazendo. Não ganhamos nada ainda. Assim como antes temos que seguir a nossa linha de trabalho. Não é agora que podemos abaixar a cabeça. Temos que seguir o caminho para melhorar mais ainda durante o ano”, finalizou Luiz Otávio

Últimas notícias