Arruda

Santa Cruz deve enfrentar Treze com quatro novidades pelo Nordestão

O técnico Júnior Rocha repetiu o time titular do Santa Cruz no treino tático desta terça-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/03/2018 às 10:32
Foto: Davi Saboya/JC
O técnico Júnior Rocha repetiu o time titular do Santa Cruz no treino tático desta terça-feira - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

O técnico Júnior Rocha realizou o último treino tático no Recife, nesta terça-feira, antes de enfrentar o Treze, na quinta-feira, no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, pela Copa do Nordeste. O comandante coral manteve o time titular com quatro novidades em relação a equipe, que foi eliminada pelo Sport nas quartas de final do Estadual. zagueiro Danny Morais, o volante Jorginho, o meia Daniel Sobralense e o meia-atacante Geovani deve começar a partida.

Com isso, os titulares foram Tiago Machowski; Vitor, Genilson, Danny Morais e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Héricles e Robinho. Na segunda parte do treino, o técnico Júnior Rocha promoveu as entradas do lateral-direito Mailton e o volante Salino. O lateral-esquerdo Paulo Henrique e o atacante Fabinho Alves cumprirão suspensão por conta da expulsão diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.  

Já o time reserva foi formado por Ricardo Ernesto; Mailton, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; Salino, Ilaílson e Jeremias; Jonathan, Vinícius e Fabinho Alves. Depois, o lateral-direito Ítalo e o meia Williams Luz, que atuou na lateral esquerda, foram utilizados na equipe suplente. O atacante Augusto, permanece na transição física, e o meia Arthur Rezende vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa direita. 

VIAGEM

A delegação do Santa Cruz viaja após o almoço, nesta terça-feira, rumo a cidade de Campina Grande, na Paraíba. O último treino do time coral será comandado pelo técnico Júnior Rocha, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Almeida. O confronto contra o Treze é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste e começará às 19h. 

Últimas notícias