Arruda

Santa Cruz encaminha acerto com volante Johnny, do Palmeiras

O zagueiro Augusto Silva e o lateral-direito Mailton também chegaram ao Santa Cruz na parceria com o Palmeiras

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/03/2018 às 19:41
Foto: Palmeiras/Divulgação
O zagueiro Augusto Silva e o lateral-direito Mailton também chegaram ao Santa Cruz na parceria com o Palmeiras - FOTO: Foto: Palmeiras/Divulgação
Leitura:

O volante Johnny, de 20 anos, pode ser uma das próximas contratações anunciados pelo Santa Cruz. Ele foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e deve desembarcar no Arruda na parceria entre os clubes. O jovem atleta chega para reforçar o elenco coral na Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 15 de abril. 

"É um nome interessante, que está na nossa lista. Uma grande promessa do Palmeiras, que temos uma boa parceria graças ao relacionamento estreito do presidente Constantino Júnior com a direção paulista", afirmou o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros.

No elenco atual, o Santa Cruz tem 19 jogadores contratados dos 32 que formam o grupo. Entre eles, o zagueiro Augusto Silva e o lateral-direito Mailton, que também chegaram oriundos do Palmeiras. Além do volante, mais quatro jogadores devem ser contratados: dois atacantes, um meia e um zagueiro. 

CONFIRA

Últimas notícias