Arruda

Vitor confiante com aproveitamento do atacante Robert no Santa Cruz

Robert foi contratado pelo Santa Cruz para assumir a camisa nove na temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/04/2018 às 18:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Robert foi contratado pelo Santa Cruz para assumir a camisa nove na temporada - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Vitor aprovou a contratação do atacante Robert pelo Santa Cruz. Ele não escondeu a confiança no companheiro de corresponder a expectativa e fama de goleador. Os dois atuaram juntos pelo Palmeiras em 2010. Ambos são os jogadores mais velhos da Cobra Coral com 35 e 37 anos, respectivamente.

"Quase todos os times que vejo jogar têm uma referência no ataque. O Robert é um goleador, onde passou fez gols, trabalhei com ele no Palmeiras. Não tenho dúvida que dará certo. É muito dedicado, sabe fazer gols, tem a frieza necessária de frente para o goleiro", afirmou o camisa dois coral.

Robert defendeu 29 clubes antes de acertar com o Santa Cruz. O atacante estava no Oeste no ano passado e marcou 17 gols. Ele deve ser titular na Cobra Coral na partida contra o Náutico, domingo, pela estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

UNIÃO

Vitor ainda ressaltou que todo o time do Santa Cruz precisa contribuir para a bola chegar redonda no ataque e Robert fazer os gols. "Ele (Robert) só vai conseguir se ajudarmos ele. Nossa equipe está se preparando muito bem e treinando forte para Série C e Copa do Nordeste. Espero que todos nós possamos ajudar ele a fazer gols", disse o lateral. 

Últimas notícias