Arruda

Pitbull apresentado no Santa Cruz: ''Comecei a sair e fazer as m*''

De volta ao Santa Cruz, o atacante Halef Pitbull lamentou os erros da primeira passagem

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/04/2018 às 17:24
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
De volta ao Santa Cruz, o atacante Halef Pitbull lamentou os erros da primeira passagem - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Apresentado nesta segunda-feira, o atacante Halef Pitbull, de 23 anos, admitiu as falhas que cometeu no ano passado quando vestiu a camisa do Santa Cruz pela primeira vez. Segundo ele, o início de temporada balançando as redes e a exaltação da torcida trouxeram uma falsa ilusão. O centroavante revelou que se aproximou de pessoas que só queriam tirar vantagens dele, que estava em alta como jogador da Cobra Coral. 

"No ano passado, os gols do começo do ano subiram a cabeça. Não nego para ninguém. Jogador novo se empolga. Comecei a sair, fazer as m* e depois ninguém estava do meu lado. Na hora boa, todo mundo quer fazer companhia. Na ruim, não tem mais ninguém do lado. Agradeço aos torcedores que pediram a minha volta. Foi aqui que eu fiz as coisas erradas e é aqui que quero consertar. Sei que minha carreira pode brilhar mais", afirmou o jogador.

A ascensão e queda na carreira trouxeram uma experiencia positiva ao atacante. Pitbull frisou que desejar abraçar a nova oportunidade no Santa Cruz para apagar os erros do passado. "Sei o que fiz e o que não deveria ter feito. Hoje estou mais maduro. Fui para um time que deu uma baque na minha carreira, pude voltar e quero retomar o prumo", disse o centroavante.

Questionado como o torcedor coral poderia ter certeza da mudança, Halef Pitbull garantiu que a resposta será dada dentro do campo. "O torcedor vai ver dentro do campo tudo que mudou. Espero poder ajudar o Santa Cruz e colocar ele no lugar que merece", contou o atacante. 

NEGOCIAÇÃO

Pitbull voltou ao Santa Cruz por empréstimo junto ao Cruzeiro, que pagará os salários do jogador até o fim deste ano. No fim de 2017, o atacante estava querendo permanecer no Arruda, mas o presidente da Raposa mineira tinha outro plano para ele, que foi para o Ipatinga. Mesmo longe, sempre manteve contato com o presidente Constantino Júnior.

"O Tininho (presidente Constantino Júnior) tinha conversado comigo para voltar desde o começo do ano. Só que o presidente do Cruzeiro estava querendo me levar para o Ipatinga. Foi uma passagem que serviu de aprendizado. Quase perderia o vínculo com o Cruzeiro e agora estenderam", declarou Haleff.

Últimas notícias