Arruda

''Esse tipo de derrota dói'', afirma auxiliar técnico do Santa Cruz

O Santa Cruz perdeu de virada para o Botafogo-PB por 3x2 dentro de casa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2018 às 9:16
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Santa Cruz perdeu de virada para o Botafogo-PB por 3x2 dentro de casa - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O auxiliar técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, não escondeu o abatimento depois da derrota, de virada, por 3x2 para o Botafogo-PB, no último sábado, dentro de casa. Ele substituiu o técnico Paulo César Gusmão, que foi expulso no jogo anterior diante do Globo-RN. Na visão dele, o futebol desempenhado pelo elenco coral merecia um resultado positivo.

"Não digo que foi falta de maturidade. Esse tipo de derrota dói pela forma que aconteceu. Ficamos tristes devido ao fatos dos jogadores terem trabalho bem e a vitória não ter saído", afirmou o auxiliar. 

Os jogadores do Santa Cruz também lamentaram a derrota. Por outro lado, já viraram a chave para a decisão contra o ABC pela Copa do Nordeste. O duelo está marcado para esta terça-feira, às 19h, no Arruda, em jogo válido pela volta nas quartas de final.

"Faltou um pouco de sorte. O time deles é bom. Criamos mais, o goleiro estava em um dia iluminado. Que sirva de lição para decisão de terça-feira", disse o lateral-esquerdo Ávila. "Agora temos que esquecer esse jogo e pensar no próximo", completou o zagueiro Sandoval.

AGENDA

O elenco do Santa Cruz se reapresenta neste domingo, às 9h, no Arruda. O último treino antes do jogo contra o ABC pelo Nordestão será na manhã desta segunda-feira. A Cobra Coral precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Um a zero, de novo, leva a decisão para os pênaltis. 

Últimas notícias