Arruda

Roberto Fernandes não confirma Santa Cruz para enfrentar Juazeirense

O próximo jogo do Santa Cruz será às 18h deste sábado no Arruda pela Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2018 às 17:56
Foto: Divulgação/Santa Cruz
O próximo jogo do Santa Cruz será às 18h deste sábado no Arruda pela Série C - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes resolveu não cravar a escalação do Santa Cruz para enfrentar a Juazeirense, neste sábado, às 18h, no Arruda, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do mistério, ele admitiu que a base do time que empatou com o Confiança será mantida. Segundo o treinador, a dúvida está no lado esquerdo do ataque, que deve ser ocupado por Valdeir. Outra opção é o meia Jeremias, que jogaria pela direita, e Robinho do lado oposto.

"O time está praticamente definido. Tenho uma dúvida. Temos o treino de hoje à tarde, mas não vai fugir do que foi a equipe na última partida. Perdemos o Halef Pitbull, não por uma questão médica, e sim, pela conjuntivite. Foi até tirado do ambiente para não contaminar os outros", afirmou o comandante coral.

O treinador revelou que Fabinho Alves - treinando entre os reservas - não está na forma física ideal. Além disso, Roberto Fernandes frisou que o lateral-direito Mailton não é uma opção para começar a partida. E sim, durante o segundo tempo.

"Temos essa vaga do Pitbull e vendo qual a melhor opção. No jogo passado, dobramos a lateral esquerda pela força ofensiva do Confiança. Para o jogo de amanhã, vamos usar um jogador mais ofensivo, com característica mais aguda", disse o técnico.

FECHADO

O último treino comandando pelo técnico Roberto Fernandes foi reservado, nesta sexta-feira, no Arruda. A tendência é que ele promova as entradas do meia Arthur Rezende e o atacante Augusto. Com isso, a provável escalação será Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Sandoval e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Valdeir, Robinho e Augusto.

Últimas notícias