Arruda

Carlinhos Paraíba inicia transição física no Santa Cruz

O camisa 12 do Santa Cruz está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2018 às 14:38
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O camisa 12 do Santa Cruz está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O volante Carlinhos Paraíba começou nesta terça-feira a transição física do departamento médico para o trabalho no campo, segundo confirmou a assessoria de imprensa do clube. Ele está se recuperando de um estiramento grau dois na coxa esquerda que sentiu no clássico entre Santa Cruz e Náutico no dia 18 do mês passado. Com isso, o camisa 12 coral não deve enfrentar o Globo no próximo sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. 

Se Paraíba estivesse apto, poderia retornar ao time titular do Santa Cruz. O meia Arthur Rezende está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abrirá uma vaga no meio-campo. No entanto, deve ser ocupada pelo volante Charles ao lado de Eduardo e William Maranhão. Isso tendo em vista que o técnico Roberto Fernandes queira mexer o mínimo possível.

SÉRIE C

O jogo entre Santa Cruz e Globo está marcado para este sábado, às 19h, no estádio do Arruda. Caso conquiste o triunfo, alcançará o feito inédito de três vitórias seguidas. Com os seis pontos somados nos últimos dois jogos, a Cobra Coral conseguiu a primeira sequência positiva em 2018. 

Últimas notícias