Arruda

Momento de Pipico ajuda Santa Cruz na Série C

O atacante do Santa Cruz marcou três gols em três jogos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2018 às 6:54
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O atacante do Santa Cruz marcou três gols em três jogos - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A recuperação do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro coincide com a boa fase do atacante Pipico. Recém-contratado, ele marcou três gols nos três jogos que disputou vestindo a camisa coral. Na chegada, destacou que preferia atuar pelos lados, mas tem sido destaque como centroavante. A função não é uma novidade para o jogador. A Cobra Coral desde o começo do ano estava sofrendo com a ausência de uma referência no setor ofensivo.

“Estou à disposição do professor (Roberto Fernandes). Onde ele me colocar vou jogar. Estou indo bem nesse setor, fazendo gols e contribuindo para o desempenho da equipe”, afirmou o camisa nove.

Depois da segunda vitória seguida (ABC e Remo), Pipico acredita que o entrosamento com os companheiros de ataque - Jaílson e Robinho - está cada vez melhor. O setor tem sido destaque nos jogos por cumprir a função no pelotão de frente e contribuir com a marcação. “Quando todo mundo está focado, as coisas acontecem naturalmente. Na frente é comigo, Jaílson e Robinho. E ajudamos os companheiros na defesa”, disse.

O discurso do técnico Roberto Fernandes de fazer o dever de casa para garantir a classificação parece ter entrado na cabeça dos jogadores. “Estamos cientes do que aconteceu e do nosso atual objetivo. Isso é passado. Temos que deixar para lá. A partir de agora, precisamos manter o embalo”, declarou.

AGENDA

A reapresentação do Santa Cruz está marcada para a manhã de hoje depois da vitória diante do Remo no domingo. A expectativa da semana deve girar em torno da recuperação do volante Carlinhos Paraíba, que teve um estiramento grau dois na coxa.

Últimas notícias