Arruda

Charles não enxerga problema do Santa Cruz jogar com três volantes

O meia Arthur Rezende está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o Santa Cruz contra o Globo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/07/2018 às 7:18
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O meia Arthur Rezende está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o Santa Cruz contra o Globo - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Opção para vaga do meia Arthur Rezende, que está suspenso, o volante Charles não vê problema em atuar ao lado de Eduardo e William Maranhão no meio-campo do Santa Cruz. Ele é uma das opções do técnico Roberto Fernandes para o confronto contra o Globo, neste sábado, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Outras alternativas são as entradas do lateral-direito Maílton ou o atacante Augusto. Dessa maneira, Jaílson jogaria mais recuado na armação. 

"Depende muito da formação. Ás vezes, com um volante é preciso abdicar de ir ao ataque. Com três volantes, acho que será uma oportunidade dos jogadores da frente atuarem com mais liberdade e qualidade. Espero também poder contribuir no ataque. Mas não importa a maneira, quero ajudar a equipe na conquista de mais uma vitória", afirmou o volante. 

CONCENTRAÇÃO

Depois de duas vitórias seguidas - ABC e Remo - o Santa Cruz pode consolidar uma vaga na zona de classificação nos dois jogos seguintes: Globo (casa) e Botafogo-PB (fora). Para isso, precisa manter o embalo. "Temos que subir degrau por degrau, partida por partida. Não adianta pensar no Botafogo-PB sem vencer o Globo. Foco total", declarou Charles. 

Últimas notícias