Arruda

Santa Cruz renova com preparador físico Flávio Trevisan

Flávio Trevisan chegou neste ano no Santa Cruz com o ex-técnico Roberto Fernandes

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/09/2018 às 17:02
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Flávio Trevisan chegou neste ano no Santa Cruz com o ex-técnico Roberto Fernandes - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Em fase de planejamento para o próximo ano, o Santa Cruz acertou a permanência do preparador físico Flávio Trevisan. Ele acertou a permanência no Arruda até o fim de 2019. Na terceira temporada pela Cobra Coral, ele irá ficar responsável por um trabalho integrado entre profissional e categorias de base. A chegada dele está prevista para o início do próximo mês entre os dias 3 e 4 de outubro. 

"Acertei uma continuidade com a direção e estou muito motivado para o projeto que me foi passado", afirmou o preparador. 

Flávio Trevisan chegou no Santa Cruz com o ex-técnico Roberto Fernandes na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, ele trabalhou no Tricolor do Arruda em 2016 com ex-treinador Milton Mendes. Em Pernambuco, o preparador físico também fez parte da comissão técnica do Náutico no começo deste ano. 

CONTRATAÇÃO

Segundo Trevisan, um fisiologista deve ser contratado pelo Santa Cruz para realizar junto com ele o trabalho integrado no departamento físico tricolor. A contratação ficará sob responsabilidade da diretoria. "Vamos coordenar esse trabalho para implantar um dos sistemas mais modernos de preparação", disse o preparador. 

Últimas notícias