SANTA CRUZ

Santa Cruz anuncia volta de Jailton Cintra e novo auxiliar técnico

O preparador físico retorna ao clube após 27 dias; 'Zé do Gol' será o novo auxiliar da casa

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 23/10/2018 às 12:11
Foto: Felipe Amorim/JC
O preparador físico retorna ao clube após 27 dias; 'Zé do Gol' será o novo auxiliar da casa - FOTO: Foto: Felipe Amorim/JC
Leitura:

Primeiro nome confirmado entre as demissões da comissão técnica do Santa Cruz na reformulação para a temporada de 2019, o preparador físico Jailton Cintra foi readmitido pelo clube nesta terça-feira, de volta ao antigo cargo. O anúncio foi feito pelo clube nesta manhã, através das redes sociais.

Após menos de um mês da saída do arruda, Jailton retorna para o seu 13° ano de serviços no Santa Cruz, onde trabalha desde a temporada de 2007. De acordo com o coordenador do núcleo de gestão coral, Roberto Freire, a 'disponibilidade' do preparador físico e o fator 'financeiro do clube' foram determinantes para a saída à época. Ele chega para substituir Flávio Trevisan, que foi para o futebol árabe.

NOVO AUXILIAR DO CLUBE

Além da volta de Jailton Cintra, o Santa Cruz também anunciou o ex-jogador Zé Carlos para o cargo de auxiliar técnico do clube. 'Zé do Gol', como é conhecido, trabalhou no Santa Cruz em 2017, sob a direção do técnico Vinícius Eutrópio. Acompanhou o treinador no Bolívar e agora retorna ao Arruda.

Últimas notícias