Arruda

Presidente do Santa Cruz otimista sobre renovações de Vítor e Jailson

Santa Cruz busca manter uma base do time profissional para temporada 2019

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/09/2018 às 15:42
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Santa Cruz busca manter uma base do time profissional para temporada 2019 - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O presidente Constantino Júnior admitiu a intenção de renovar com o lateral-direito Vítor e o meia Jailson para 2019. Ele mesmo está tratando a situações de ambos e não esconde a confiança na permanência dos atletas no Santa Cruz. Em relação ao camisa dois, a segunda reunião com o empresário do atleta, Gilson Marcos, aconteceria no início desta semana, mas um problema de saúde do mandatário atrapalhou o planejado. 

> Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

“Só tive a primeira conversa. Era para termos outras, mas tive um problema de saúde que atrapalhou. Iremos sentar e definir a melhor forma de chegar em um acordo”, afirmou Tininho, como é mais conhecido o presidente tricolor.

MEIA

Questionado sobre a situação do meia Jailson, Constantino Júnior revelou que teve o primeiro contato com o procurador do atleta. Segundo o presidente, o acerto deve acontecer em breve. Vale lembrar que, em entrevista ao JC, Jaílson afirmou que gostaria permanecer no Arruda. “Já tive uma conversa com o empresário dele. Até sexta devemos resolver”, finalizou. 

Últimas notícias