Tricolor

Felipe Doido: ''Santa Cruz é minha segunda família''

Destaque no sub-17, o atacante está cotado para realizar a pré-temporada com os profissionais do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 04/11/2018 às 11:02
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Destaque no sub-17, o atacante está cotado para realizar a pré-temporada com os profissionais do Santa Cruz - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Pernambucano, Felipe Doido mora no bairro de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Vestir a camisa do Santa Cruz é muito mais que um esporte ou profissão. Ele trata o Tricolor do Arruda como a “segunda família”. O jovem atacante coral mora com o pai e a mão, além do irmão de 11 anos, que mostrou muito carinho.

>> Felipe Doido, artilheiro e apelido: conheça a promessa da base do Santa Cruz

“O Santa Cruz é a minha segunda família. Me acolheu desde os nove anos de um jeito que não tenho como falar. Considero Diego (assessor de imprensa) e Celso (supervisor), Rogério (diretor) como pais, cada um”, explicou o garoto.

Apesar da valorização ao clube tricolor, o jovem atleta trata como prioridade mesmo a família. Por meio do futebol, ele esperar melhorar as condições de vida de todos na casa e demais parentes. “Minha família é espetacular, não consigo resumir. Quero dar uma casa para o meu pai e minha mãe, proporcionar uma melhor vida e levar todos para o exterior”, planejou Felipe.

Mesmo no início da carreira, o garoto não esconde o desejo de vestir a camisa da seleção brasileira. Ele considera como a meta máxima e o último degrau que deseja subir. O desejo vai muito além das quatro linhas. “Meu sonho desde pequeno é fazer um gol com a camisa verde e amarela numa final de Copa do Mundo”, revelou o atacante.

AMIZADE

O garoto não tira da cabeça tudo que aconteceu desde que começou a jogar bola e sonhar em se tornar jogador na infância. Ao lado de tantos jovens com o mesmo sonho, ele reencontrou um velho amigo no Arruda: Diogo (volante). “Nos conhecemos desde os 13 anos quando estudávamos juntos e jogávamos lado a lado no time do colégio. Por volta dos 15 anos, nos separamos, mas recentemente nos encontramos e a parceria continua”, comentou Felipe Doido.

Últimas notícias