Arruda

Santa Cruz acerta a contratação do zagueiro Vitão

Contratado pelo Santa Cruz no fim deste ano, o atacante Leandro Costa jogou com o defensor no Central

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/11/2018 às 15:56
Foto: Alexandre Godim/JC Imagem
Contratado pelo Santa Cruz no fim deste ano, o atacante Leandro Costa jogou com o defensor no Central - FOTO: Foto: Alexandre Godim/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz confirmou a contratação do zagueiro Vitão. Ele é o primeiro reforço da Era Leston Júnior visando a próxima temporada. O defensor assinou contratou com o Santa Cruz até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Ataíde Macedo em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio.

Aos 25 anos, Vitão encerrou esta temporada vestindo a camisa do Salgueiro na Série C do Campeonato Brasileiro. No começo do ano, se destacou no Central onde obteve o vice-campeonato pernambucano e disputou a Quarta Divisão. Além disso, tem no currículo passagens pelo Ceilândia e Brasiliense. 

CENTRAL

Depois da campanha do Central no Pernambucano e Série D, o Santa Cruz contratou o atacante Leandro Costa. No entanto, o jogador não deu certo no Arruda. O meia Júnior Lemos, outro destaque da Patativa, foi contratado pelo Náutico também para a Terceira Divisão. 

Últimas notícias