Fora

''Nenhuma possibilidade de ficar'', afirma Allan Vieira

Allan Vieira confirmou em entrevista ao JC que não irá renovar o contrato com o Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2018 às 20:37
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Allan Vieira confirmou em entrevista ao JC que não irá renovar o contrato com o Santa Cruz - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O lateral-esquerdo Allan Vieira garantiu que não ficará no Santa Cruz para a próxima temporada. Em entrevista ao Jornal do Commercio, ele disse que passou os últimos meses esperando o contato da direção para chegar a um acordo sobre o passado e acertar o futuro e que não foi bem atendido quando procurou o clube. Neste ano, o atleta disputou 12 jogos com a camisa tricolor.

“Nenhuma possibilidade de ficar. Ninguém me procurou e nem falou nada. Quando procurei para acertar as pendências, eles não deram atenção e fizeram pouco caso. Então meu empresário parou de procurar e pelo visto não terá mais jeito”, afirmou o lateral-esquerdo.

Questionado sobre os salários atrasados, Allan Vieira disse que gira em torno de oito meses juntando 2016 e 2018. O lateral-esquerdo desembarcou no Arruda em 2015 quando conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Permaneceu por mais um ano, conquistou o Estadual e o Nordestão, mas na temporada seguinte foi emprestado. Retornou nessa Série C, mas não conseguiu o acesso.

Por ironia do destino, o camisa seis recebeu uma proposta do Operário, que eliminou o Tricolor do Arruda na Terceirona. “Fui procurado tem um tempo. No início, falei que estava esperando resolver a minha situação com o Santa Cruz da melhor maneira. Eles até entenderam. Existe o contato e agora deve ser mais concreto”, contou o atleta.

SENTIMENTO

Mesmo assim, frisou que não guarda mágoa do clube coral devido à grande identificação. “Vai ficar o carinho da torcida e pessoas que trabalharam lá. Não nego que poderia ser um até logo. Se um dia quiserem me procurar para resolver, converso sim”, declarou Allan Vieira.

Últimas notícias