Danny Morais

Indo para a quarta temporada no Santa Cruz, Danny Morais espera melhorias no clube

O experiente zagueiro, de 33 anos, é um dos líderes do elenco tricolor

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 04/12/2018 às 17:36
Fernando Castro/Jornal do Commercio
O experiente zagueiro, de 33 anos, é um dos líderes do elenco tricolor - FOTO: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

Em 2019, o zagueiro Danny Morais, de 33 anos, vestirá a camisa do Santa Cruz pela quarta temporada. Um dos remanescentes de 2018 e um dos líderes do elenco tricolor, o experiente jogador, que terminou a Série C como capitão do time, espera que a próxima temporada seja de melhorias para o Tricolor, tanto financeiramente, quanto para reestruturação do clube.

"A gente torce por uma melhora. Ainda estou acertando situações do passado. Volto a dizer que a questão financeira nunca foi uma condição para a minha permanência. A expectativa é de uma melhora, que o clube evolua estruturalmente, tenha estabilidade financeira e um retorno melhor dos resultados, que passa muito por nós atletas. O clube tem que crescer num todo, mas pra mim não tem como fazer isso se não tiver organização e estruturação", declarou o zagueiro.

Destacando a importância do Santa Cruz se organizar, o zagueiro Coral também comentou sobre as diferenças que vem observando já neste início de trabalho na pré-temporada. De acordo com Danny Morais, o fato dos jogadores começarem os trabalhos visando 2019 já em dezembro deste ano, poderá fazer diferença no futuro.

"Eu acredito em organização, se for comparar o início do trabalho do ano passado com este ano, a gente já vê muitas coisas diferentes. O clube neste ano começou os trabalhos antes, ano passado foi mais corrido, teve eleição, eu acho que essa questão de organização é muito importante", destacou Danny.

PRINCIPAL OBJETIVO

O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro será mais uma vez o principal objetivo do Santa Cruz no temporada. Admitindo ser a principal meta de 2019, Danny Morais acredita que para o Santa Cruz obter êxito na competição, precisa primeiro ter uma boa preparação e encarar as competições do primeiro semestre - Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil -, com seriedade.

"Para a gente chegar nesse principal objetivo a gente tem três competições antes, é até um ponto que o Leston (Júnior) tocou, para a gente chegar bem, com moral e confiante, a gente tem que passar por essas três competições bem, a gente tem que construir um primeiro semestre, um início de ano bom, confiante. Tem muitos jogadores que estão começando sua vida no profissional e assim a gente vai montar um grupo forte", comentou.

Últimas notícias