SANTA CRUZ

Lateral Raphael Soares aguarda anúncio no Santa Cruz

Jogador treina com os demais atletas e depende de pendências para ser anunciado no Santa Cruz

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 14/12/2018 às 16:29
Foto: Walleys Santos / TV Replay
Jogador treina com os demais atletas e depende de pendências para ser anunciado no Santa Cruz - FOTO: Foto: Walleys Santos / TV Replay
Leitura:

Mais um nome se aproxima de acerto com o Santa Cruz. O lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos, deve se juntar aos seis reforços que já foram anunciados de forma oficial pelo clube. O jogador chega ao Arruda após passagem pelo Operário-PR e já treinou nesta sexta-feira, no centro recreativo do Hospital Português, em Aldeia, com os demais atletas corais.

Assim como o atacante Neto Costa, vindo da Ponte Preta durante a semana, Raphael Soares aguarda pendências contratuais para ser oficializado no Santa Cruz. Caso haja confirmação, os dois atletas entram na lista dos cinco jogadores que o departamento de futebol planeja anunciar até a próxima terça-feira. Além deles, um goleiro, um lateral-direito e um atacante estão sob a mira da direção.

CURRÍCULO

Raphael Soares realizou nove jogos na temporada 2018 sendo sete deles como titular pelo Operário-PR, algoz do Santa Cruz na Série C. No entanto, não se firmou na equipe durante a Série C, perdendo espaço após o início do Brasileiro. No mata-mata contra o Santa Cruz, sequer foi relacionado. No Nordeste, tem passagens pelo Guarani de Juazeiro-CE, e acumula ainda clubes como União Barbarense, Bangu, Nacional Borbense, Capivariano, Iraty e Cabofriense.

Últimas notícias